Siga o canal do youtube do ogol.com.br
    bet365
    Colorado fica no Z4

    Vinícius Araújo marca no fim e Sport consegue empate contra Inter

    2016/08/28 20:25
    E2

    O Sport não fez um grande jogo, mas conseguiu, com o atacante Vinícius Araújo, já perto do final do jogo, arrancar o empate contra o Internacional, na Arena Pernambuco. 

    Com o empate, o Colorado fica no Z4, com 24 pontos. Já o Rubro-Negro, com 27, está em 12°, não muito longe do grupo dos quatro últimos.   

    Qualidade de Seijas fez a diferença

    O desespero dos times na tabela atrapalhou um pouco no início da partida. As equipes acabavam se precipitando muito nos passes, o que resultou em muitos erros. 

    Até que Seijas mostrou categoria. Primeiro, o venezuelano abriu linda bola na direita. Após receber de volta, na área, acabou derrubado. Na cobrança do pênalti, goleiro de um lado, bola do outro. 

    Não muito depois, Seijas teve uma grande chance para fazer o segundo gol. Quem deu o passe dessa vez foi William, mas o meia parou  em Magrão, que cresceu e fez a defesa. 

    As melhores oportunidades do Colorado apareciam com Seijas. Ao Sport, faltava um jogador com a tranquilidade e a categoria de Seijas para fazer a diferença na frente. O time sentia a falta de Diego Souza. 

    O único lance de perigo do Leão no primeiro tempo acabou surgindo após um vacilo de Rodrigo Dourado. Edmílson avançou e chutou forte, mas parou em Danilo Fernandes. 

    Vinícius Araújo salva perto do fim

    O Sport seguiu com dificuldades na volta do intervalo. Além da falta de criatividade na frente, o time errava também atrás. Aos 16 minutos, só não foi fatal porque Ariel acabou parando em defesa de Magrão. 

    Oswaldo de Oliveira tinha dificuldade de encontrar, no banco, a melhora que a equipe precisava. As modificações feitas pelo comandante não surtiam efeito. 

    Até que, já perto do final da partida, após mais uma bola levantada na área, Vinícius Araújo mandou para a rede e, emocionado, comemorou o gol de empate. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    SPORT
    EMPATE
    INTERNACIONAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    Mais um semana sem graca!!
    2016-08-28 23h39m por BBBBCIMP
    Sandro: Porque a data FIFA estah chegando!! Isso quer dizer que os meus times soh vao jogar a daqui duas semanas!! Que sem graca!! Nao gosto (e ateh odeio) data FIFA!! Minha honesta opniao!! Mas fazer o que, neh??!! Mas o meu Cruzeiro ainda vai jogar, nesta mais uma data FIFA!! Um contra o Botafogo na Copa do Brasil e outra no Barsileirao: que eh contra o America-MG!! Ainda bem!! Nem tudo estah perdido!! Hehehe!! Ainda tenho o CRUZEIRAO para espantar o meu chatice!!
    Resultados dos meus times, neste FDs!!
    2016-08-28 23h36m por BBBBCIMP
    Sandro: Mais um fim de semana de muito futebol, passou!! E os meus times participaram!! Tendo resultados fantasticos, bons e ruins!! Ou seja, teve de tudo!! Vou dar uma resumida!! Athletic Bilbao 0 x 1 BARCELONA (foi dificil, sufoco, haja coracao!! Mas valeu pelos tres pontos), BAYERN DE MUNIQUE 6 x 0 Werder Bremen (Nao tenho palavras e soh tenho uma pergunta: que show do Bayern, pra abrir este fim de semana, hein??), Lanus 1 x 0 BOCA JUNIORS (Olhe o Boca vacilando e contra a "pedra do ...ler comentário completo »
    jogos históricos
    U Domingo, 28 Agosto 2016 - 18:30
    Arena Pernambuco
    Grazianni Maciel Rocha
    1-1
    Vinícius Araújo 89'
    Luis Manuel Seijas 9' (pen.)
    Links Relacionados

    Libertadores
    Diego Costa fora da 'decisão'
    Com duas derrotas nas primeiras duas rodadas, para The Strongest e Huachipato, o Grêmio joga na noite desta terça-feira, em La Plata, contra o Estudiantes, uma decisão na ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05