Siga o instagram do oGol
      bet365
      Futebol Internacional
      Grandes jogos prometem logo no início da manhã

      Final de semana começa cedo para quem gosta de futebol de alto nível na Europa

      2016/09/30 15:01
      E0

      Quem gosta de futebol de alto nível na Europa terá de acordar cedo tanto no sábado, quanto no domingo. Nos dois dias, jogos bem cedo prometem fazer o fã do futebol pular da cama. 

      No sábado, às 8h30, o Swansea recebe no País de Gales o Liverpool, que busca a vitória para encostar no Manchester City, líder da Premier League. A rodada continua 11h, com destaque para Hull City x Chelsea. 

      No domingo, dessa vez ainda mais cedo, 8h, o Manchester United encara o Stoke City. Às 10h15 jogam Leicester x Southampton e Tottenham x Manchester City. O Arsenal encerra a rodada fora de casa, contra o Burnley, na hora do almoço: 12h30. 

      Domingo de eleição... E de futebol cedo

      O domingo, marcado pelas eleições municipais, terá futebol bem cedo. Às 7h da manhã, o Valencia, tentando sair da crise, recebe o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. 

      O Real Madrid joga 11h15, contra o Eibar, em busca de manter a liderança. O Barcelona torce contra o rival e encara o Celta, em Vigo, às 15h45. 

      Na Itália, a bola rola também cedo para a líder Juventus, que joga fora de casa contra o Empoli, às 7h30. O vice-líder Napoli joga 10h, contra o Atalanta, em Bérgamo. 15h45, o jogo que mais promete na rodada: Roma x Inter, na capital. 

      Liderança disputada na França e vantagem para o Bayern 

      O Paris Saint-Germain joga às 12h do sábado contra o Bordeaux, quinto lugar, na capital, para se reaproximar dos líderes da Ligue 1. O vice-líder Monaco joga às 15h contra o Metz, e pode dormir líder. No domingo, o Nice, atualmente em primeiro, encara o Lorient, 12h. 

      Destaque ainda para a Bundesliga, que terá grandes jogos no sábado. 10h30, o líder Bayern de Munique recebe o terceiro lugar, Colônia. De tarde, às 13h30, um duelo que promete: Leverkusen e Dortmund jogam na BayArena. 

      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…

      Campeonato Paulista
      Pela quinta vez seguida...
      Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40