Siga o instagram do oGol
    bet365
    Valencia x Barcelona

    Barcelona vence Valencia em jogo eletrizante para dormir a liderança do Espanhol

    2016/10/22 14:14
    E0

    Valencia e Barcelona fizeram um jogo espetacular no Mestalla. O Barça saiu na frente, os donos da casa viraram mas, com um gol de Lionel Messi de pênalti no último suspiro da partida, os Blaugrana conseguiram uma reviravolta para vencer e assumir a ponta do Campeonato Espanhol. 

    Os Culés chegaram aos 19 pontos e deixaram o quarto lugar para ficar em primeiro. Agora, os catalães secam Atlético de Madrid, Real Madrid e Sevilla, que ainda jogam e buscam a ponta no domingo. 

    Barça é melhor e Messi abre o caminho

    A partida começou muito pegada. O Valencia jogava duro, e às vezes até de forma violenta. Andrés Iniesta deixou o campo sentindo muito após dividida aos 12 minutos. 

    Estava difícil jogar, mas o Barcelona encontrou o caminho aos 22 minutos. Garay acabou falhando no corte e a bola ficou com Rakitic, que rolou para Lionel Messi marcar de canhota. 

    Ofensivamente, os Blaugrana tentavam fazer prevalecer sua superioridade. Messi quase marcou o segundo aos 30, mas o chute, de dentro da área. parou em boa defesa de Diego Alves. 

    Os espaços apareciam mais para os Culés quando os donos da casa tentavam aparecer mais no ataque. Em um avanço ofensivo, poderiam ter um pênalti a favor, mas o árbitro não entendeu assim empurrão de Umiti. 

    O Barça era mais perigoso e só não era mais feliz por Diego Alves. Suárez teve chance na cara do gol de marcar o segundo, após passe de Messi, mas o brasileiro fez uma grande defesa. Pouco depois, nova defesa de Diego Alves em tentativa de Suárez, dessa vez após passe de trivela de Neymar. 

    Valencia melhora, mas pênalti fatal no fim deixa Messi definir o vencedor 

    Diego Alves voltou a ser decisivo no segundo tempo. Neymar chutou no cantinho e seu compatriota fez ótima defesa. No rebote, Rakitic acertou o poste. 

    O Valencia respondeu na sequência e contou com a lei do ex para empatar. Após receber passe de Parejo, Munir, opção de Prandelli para o segundo tempo, bateu com muita categoria para deixar tudo igual. 

    Os donos da casa cresceram no jogo e a virada não demorou muito. Nani acertou lindo passe para Rodrigo, que marcou também de canhota. 

    Mesmo com o melhor momento do rival, o Barcelona encontrou forças para esfriar o jogo. Após cobrança de escanteio, Rakitic obrigou Diego Alves a fazer grande defesa, mas a sobra ficou com Luís Suárez, que estufou a rede para explodir a rede inimiga. 

    O jogo ficou elétrico nos instantes finais. Nani teve grande chance de dar a vitória para sua equipe na cara de Ter Stegen, mas mandou para fora. Nos acréscimos, o Barça teve chance ainda mais clara: Suárez foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Diego Alves, gigante nas penalidades, foi na bola, mas dessa vez não conseguiu parar Messi. 

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    VALENCIA
    EMPATE
    BARCELONA

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Sábado, 22 Outubro 2016 - 12:15
    Mestalla
    Undiano Mallenco
    2-3
    Munir El-Haddadi 52'
    Rodrigo Moreno 56'
    Lionel Messi 22' 90' (pen.)
    Luis Suárez 62'
    Links Relacionados

    Copa Sul-Americana
    Fim da seca de gols e primeira vitória
    Rafael Santos Borré, enfim, encerrou sua seca de gols com a camisa colorada e ajudou o Internacional a superar o Delfín, fora de casa, por 2 a 1, e vencer a primeira na Copa ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ViniciusLopes 26-04-2024, 00:03
    grandejogadoor 25-04-2024, 22:21
    ScPKoHx 25-04-2024, 20:17
    renato92 25-04-2024, 16:09
    grandejogadoor 25-04-2024, 14:58
    Piranho 25-04-2024, 13:17