Siga oGol no Twitter
bet365
Pequeno Mágico foi decisivo

Coutinho brilha, Liverpool vence West Bromwich e se mantém entre os primeiros

2016/10/22 16:22
E0

O "Pequeno Mágico" Philippe Coutinho foi decisivo, participou do primeiro gol e fez o segundo no primeiro tempo para comandar a vitória do Liverpool sobre o West Bromwich, por 2 a 1. 

Com o resultado, os Reds ficam com os mesmos 20 pontos do Arsenal, na liderança do Campeonato Inglês. Agora, o time de Anfield seca o Manchester City, que fica na ponta se bater o Southampton, no domingo. 

Coutinho brilha 

Nos primeiros 20 minutos de partida, o West Bromwich foi feliz na sua missão de se defender. O Liverpool tinha mais a bola, mas não conseguia penetrar na defesa rival. 

Para ter melhor desempenho, contou com Philippe Coutinho. No lance do primeiro gol, o meia foi inteligente ao deixar uma bola passar para Lallana, que abriu para Roberto Firmino cruzar na medida para Sadio Mané marcar. 

No segundo gol, Coutinho decidiu. O brasileiro recebeu de Mané na área, deixou a marcação no chão e bateu com muita categoria para ampliar. 

Na segunda etapa, Coutinho seguiu ditando o ritmo do time do Liverpool, mas Foster evitou que o placar fosse maior. Os visitantes ainda diminuiram, com McAuley, pressionaram no fim, mas não evitaram a derrota. 

Enquete
RESULTADO DA VOTAÇÃO
LIVERPOOL
EMPATE
WEST BROMWICH
Comentários (0)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos históricos
U Sábado, 22 Outubro 2016 - 14:30
Anfield
Neil Swarbrick
2-1
Sadio Mané 20'
Philippe Coutinho 35'
Gareth McAuley 81'

Campeonato Paulista
Pela quinta vez seguida...
Pela quinta vez seguida, o Palmeiras está na final do Paulistão. Na noite desta quinta, Endrick tirou o Grêmio Novorizontino do caminho e marcou o gol que garantiu a ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-03-2024, 14:40