Siga o instagram do oGol
      bet365
      Barça deixa ponta

      Sevilla vence Atlético de Madrid para liderar Espanhol

      2016/10/23 14:30
      E0

      O Sevilla é o novo líder do Campeonato Espanhol. Para assumir a liderança, a equipe de Jorge Sampaoli venceu quem liderava na rodada passada, o Atlético de Madrid, por 1 a 0. 

      O time da Andaluzia chegou aos 20 pontos, um a mais que o Barcelona, que havia passado o sábado na ponta, e dois na frente dos Colchoneros. O Real Madrid ainda pode terminar o domingo na frente se vencer o Athletic Bilbao. 

      Um Sampaoli x Simeone com a cara dos treinadores

      O Sevilla começou a partida mais presente no campo ofensivo, mas o Atlético de Madrid, sempre muito traiçoeiro, conseguiu a primeira grande chance de marcar. 

      A oportunidade foi de Gameiro, que recebeu na cara do gol e tentou arremate de canhota, mas Rico fez a defesa com os pés e evitou o gol dos visitantes. 

      A jogada não assustou o time de Jorge Sampaoli, que seguiu com o controle do jogo e acuando o adversário no campo de defesa. A posse de bola era toda da equipe da Andaluzia, enquanto o time da capital buscava marcar forte. É assim que os dois lados se sentem melhor, por sinal. 

      Se formos falar de produtividade, a marcação do time de Simeone foi mais produtiva do que a posse de bola da equipe de Sampaoli. O 0 a 0 ao intervalo foi o resultado disso. 

      As melhores chances de movimentar o placar na primeira etapa foram dos Rojiblancos. Se Gameiro teve a sua, Correa também desperdiçou lance cara a cara com Rico.

      Sevilla volta com desempenho ofensivo melhor

      O Sevilla voltou mais objetivo ao segundo tempo. Em menos de dez minutos, já tinha mandado uma bola no poste e obrigado Oblak a fazer grande defesa. 

      O segundo tempo ganhou em emoção, com o melhor desempenho dos donos da casa. A melhora resultou em gol, com  N'Zonzi, que acabou definindo o confronto. 

      O Atlético ainda tinha tempo para se recuperar, mas acabou vendo o empate ficar mais longe com a expulsão de Koke. Três pontos para o novo líder. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      SEVILLA
      EMPATE
      ATLÉTICO DE MADRID
      Comentários (0)
      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 23 Outubro 2016 - 12:15
      Ramón Sánchez Pizjuán
      Martínez Munuera
      1-0
      Steven N’Zonzi 73'

      Mercado treinadores
      Grande sensação do futebol alemão e europeu nesta temporada, o técnico Xabi Alonso segue despertando interesse dos "gigantes". Na concorrência, ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      ScPKoHx 28-03-2024, 14:40
      JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09