Siga oGol no facebook
    bet365
    Sem muito futebol

    Grenal tem confusão e termina sem gols

    2016/10/23 19:00
    E0

    Grêmio e Internacional fizeram um clássico de muitas faltas e poucas emoções. O Grenal terminou com empate em 0 a 0 na Arena tricolor.

    Com o resultado, o Grêmio segue fora da zona de classificação para a libertadores, com 47 pontos, em oitavo. O Inter tem 36 e aparece logo acima da zona de rebaixamento.

    Clássico começa pegado

    O primeiro tempo foi o que se espera de pior de um clássico de tanta rivalidade. Um jogo pegado, duro, com marcação forte e muitas faltas, mas sem criatividade, com poucos chutes a gol, e nenhuma chance clara de gol.

    O Grêmio foi mais presente no ataque, teve maior posse de bola e arriscou mais a gol, com três arremates contra dois do rival. Mas nada disso surtiu qualquer efeito, já que Danilo Fernandes não precisou fazer uma defesa difícil sequer em 45 minutos.

    Confusão e expulsões

    A segunda etapa já começou mais animada, e com Geromel intervindo na hora certa para impedir finalização de Eduardo Sasha. O Inter voltou melhor e Vitinho quase fez aos seis minutos, em contra-ataque rápido. O arremate saiu por cima do gol, raspando o travessão.

    O Tricolor respondeu com cabeçada de Kannemann, após cobrança de escanteio, que saiu ao lado do gol, com Danilo Fernandes já batido no lance. Era outro jogo.

    Foi então que o juiz decidiu dar sua colaboração negativa. Depois de falta de Kannemann, o jogador tentou impedir a cobrança com o corpo em cima da bola e Vitinho tentou a tirar com um soco, que lhe renderia um amarelo depois de muita confusão. No meio do bolo de jogadores, Edílson covardemente acertou dois socos em Rodrigo Dourado, que estava de costas. O árbitro expulsou primeiro o jogador gremista, mas não suportou a pressão e acabou por mostrar o vermelho a Dourado, que deixou o campo aos prantos e em desespero.

    A partida seguiu quente, pegada, mas sem gols. Um Grenal com mais faltas e confusão que futebol.

    Enquete
    RESULTADO DA VOTAÇÃO
    GRÊMIO
    EMPATE
    INTERNACIONAL

    Comentários

    Quer comentar? Basta registrar-se!
    motivo:
    EAinda não foram registrados comentários…
    jogos históricos
    U Domingo, 23 Outubro 2016 - 17:00
    Arena do Grêmio
    Francisco Carlos do Nascimento
    0-0
    Links Relacionados

    Série B
    Intenso lá e cá
    No fechamento da primeira rodada da Série B 2024, o Brusque recebeu o Mirassol e venceu por 3 a 1. O time paulista saiu atrás, teve tudo para virar o confronto, mas perdeu um ...

    ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

    ScPKoHx 23-04-2024, 14:09
    Creed93 22-04-2024, 19:02
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:13
    JP_Tricolor 22-04-2024, 06:05