Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Jogadores importantes para o clube

Inter de Milão descarta vender Gabigol, Palacio e Eder

2017/01/17 10:06
E3

Gabriel Barbosa pode ainda não ter encontrado seu espaço na Inter de Milão, mas o clube ainda aposta na recuperação do jovem atacante, ex-Santos. Gabigol não está a venda, assim como Palacio e Eder.

Diretor de futebol do clube de Milão, Piero Ausilio garantiu que não busca reforços no mercado e pode liberar atletas jovens, mas não o trio em questão.

"Temos sido muito claros: não haverá contratações. Embora possamos liberar alguns jovens atletas, isso não acontecerá com jogadores importantes, e os mencionados são todos importantes", explicou o dirigente.

Com a Inter recuperando a boa forma, com cinco vitórias consecutivas, Ausilio destacou a evolução de atletas como Kongdobia e lembrou que Eder e Palacio já foram decisivos em determinados momentos, mesmo saindo do banco. O dirigente acredita que pode acontecer o mesmo com Gabriel no futuro.

"As vitórias da Inter não são apenas pelos 11 titulares, mas também daqueles que entram e são decisivos, como Eder e Palacio nos últimos jogos. Tenho certeza que será o caso em breve de Gabriel", afirmou.

Brasil
Gabriel Barbosa
NomeGabriel Barbosa Almeida
Data de Nascimento/Idade1996-08-30(27 anos)
Nacionalidade
Brasil
Brasil
PosiçãoAtacante (Centroavante)

Fotografias(51)

Comentários (3)
Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
Vdd
2017-01-23 15h21m por LukyMax_Santiago
No Boca jogava muito, mas hoje para mim ele é muito inferior ao próprio Icardi que já citamos, Candreva, Perišić e talvez até o brasileiro naturalizado ''italiani' Éder seja melhor. . . É muita concorrência, mas Palácio jaz jogou muito.
LukyMax
2017-01-23 02h24m por Creed93
É ruim hoje comparado ao Icardi, mas no auge ele jogava muito, principalmente nos tempos de Boca Juniors.
Palacio. . .
2017-01-17 12h39m por LukyMax_Santiago via mobile
Não sei como está tendo vida tão longa no clube. . . Comparado com Icardi, ele é horrível.
Links Relacionados

Campeonato Carioca
Versão goleadora
Júnior Santos vai colecionando feitos neste início avassalador de temporada. Depois de estabelecer marca inédita na Libertadores, o atacante igualou o seu recorde pessoal de gols ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

JP_Tricolor 27-03-2024, 07:09