Siga oGol no facebook
      bet365
      Quem para a Juve?

      Com time alternativo, jovem brilha e Juventus atropela Udinese no Italiano

      2019/03/08 18:23
      E0

      Mesmo sem seus principais titulares, poupados para jogo decisivo na Champions League na próxima semana, a Juventus não encontrou dificuldades para vencer a Udinese, em Turim, por 4 a 1. O destaque da partida foi o jovem Kean, que anotou dois tentos e sofreu um pênalti no triunfo bianconeri.

      Com a vitória, a Velha Senhora chega aos 75 pontos e aumenta para 19 a vantagem para o vice-líder Napoli, que ainda joga na rodada, faltando 11 jogos para o fim do Calcio.

      Nos pés da jóia

      Pensando no duelo da próxima terça-feira, diante do Atlético de Madri, quando define a vaga para as quartas-de-final da Liga dos Campeões, a Juve entrou em campo com uma equipe bastante modificada. Jogadores como Cristiano Ronaldo, Mandzukic, Dybala, Bonucci e Chiellini foram poupados e começaram no banco de reservas.

      No entanto, nada disso foi capaz de frear o favoritismo da Velha Senhora. Em Turim, os comandados de Massimiliano Allegri mostraram desde o primeiro minuto o poder do elenco da Juventus. Pior para a Udinese, que, logo aos 11, já havia sofrido o primeiro gol. Alex Sandro roubou bola pela esquerda, avançou e passou com açúcar para Kean, que só teve o trabalho de desviar para o fundo das redes.

      Mesmo em vantagem, os líderes do Calcio não deram refresco para a equipe visitante. A vantagem só não foi ampliada minutos depois, pois Rugani, Bernardeschi e Emre Can acabaram desperdiçando as oportunidades. A nota ruim da etapa inicial ficou por conta da saída de Barzagli, que sentiu dores musculares e foi substituído por Bonucci.

      O dia era mesmo do jovem Moise Kean. Com apenas 19 anos, o atacante assumiu a responsabilidade e marcou o segundo da Juve na partida. O camisa 19 arrancou, invadiu a área e, com direito a pedalada, bateu de biquinho para vencer o goleiro Musso: 2 a 0.

      Nadando de braçada

      O panorama da partida não mudou com a volta do intervalo. A Juventus seguiu com o controle das ações. A Udinese, por sua vez, tentava fechar os espaços e buscar o contragolpe, mas era em vão.

      Até que, aos 20, voltou a brilhar a estrela de Kean. O dono do jogo ganhou na velocidade de Opaku e foi derrubado dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Emre Can bateu no centro do gol e praticamente decretou o resultado para a Velha Senhora.

      A Juve continuou implacável. Pouco depois, Betancur recebeu pela direita e cruzou para Matuidi. O francês apareceu de surpresa na área para aumentar a goleada bianconeri. Um verdadeiro atropelo em Turim.

      Com a goleada definida, os donos da casa diminuíram o ritmo e passaram a administrar o resultado. Foi quando aos 40, a Udinese aproveitou a acomodação adversária e marcou o gol de honra. Em uma das raras descidas do time visitante, De Paul lançou Lasagna, que bateu cruzado e definiu o marcador: 4 a 1. 

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      JUVENTUS
      EMPATE
      UDINESE

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Sexta, 08 Março 2019 - 16:30
      Juventus Stadium
      Daniele Chiffi
      4-1
      Moise Kean 11' 39'
      Emre Can 67' (pen.)
      Blaise Matuidi 71'
      Kévin Lasagna 84'
      Links Relacionados

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      raonymarins 19-05-2024, 20:48
      ScPKoHx 19-05-2024, 19:48
      AAARubra 19-05-2024, 19:18
      AAARubra 19-05-2024, 19:12
      ScPKoHx 19-05-2024, 18:58