Siga oGol no Twitter
      bet365
      Por baixo

      Cruzeiro sofre com Náutico, arranca empate no fim e segue no Z4 da Série B

      2020/10/25 18:10
      E0

      O Cruzeiro esteve perto de sofrer mais uma derrota na Série B. O Náutico saiu na frente com Vinícius no primeiro tempo e parecia ter a partida sob o controle até o final, mas a Raposa, apesar disso, não se entregou. Na base da raça, o time comandado por Felipão se lançou ao ataque e conseguiu empatar no fim: 1 a 1.

      Com o empate, o Náutico vai a 19 pontos e sobe uma posição. Agora é o 15º. Já o Cruzeiro permanece no Z4. É o 18º, com apenas 17 pontos.

      Eficiência do Timbu

      Mesmo fora de casa, o Cruzeiro foi mais agressivo e buscou impor seu ritmo nos Aflitos. Aos 11, a equipe celeste quase abriu o placar. De fora da área, Arthur Caíke arriscou chute forte, e exigiu ótima defesa do goleiro Jefferson. 

      Pouco depois, o Timbu deu a resposta no ataque e abriu o placar. Vinícius carregou a bola pela esquerda, avançou, puxou para o meio e chutou de fora da área, com força, rasteiro, no cantinho. Fábio se esticou todo, mas não conseguiu a defesa.

      Com dificuldades para infiltrar na retaguarda pernambucana, a Raposa tentou o empate na bola parada. Aos 23, Régis cobrou falta. Ramon subiu bem, no meio da área, e desviou de cabeça, buscando o canto. A bola passou perto da trave.

      Do outro lado, o Náutico, de forma eficiente, foi bem mais perigoso quando pisou ao ataque. Ainda no primeiro tempo, Kieza e Vinícius tiveram chances cristalinas para ampliar a vantagem, mas a bola não entrou.

      Cruzeiro busca o empate

      No segundo tempo, o Náutico seguiu encontrando os caminhos para chegar com perigo na área cruzeirense. Logo aos sete, Erick recebeu boa bola na entra da área e bateu com perigo. Pouco depois, Erick voltou ter grande chance para marcar, mas Cacá salvou em cima da linha.

      A Raposa tentou dar o troco chegando pelo meio, com Marcelo Moreno, que recebeu bom cruzamento, fez o giro na marcação e bateu forte, pela linha de fundo.

      Na bola parada, o Timbu quase ampliou o marcador. Jean Carlos cobrou falta de longe para o Náutico, mas tentou o chute direto, buscando o ângulo do gol de Fábio. O goleiro visitante, ligado, acompanhou a saída da bola.

      Nos minutos finais, o time celeste correu atrás do prejuízo e conseguiu. Aos 40, Fábio puxou contra-ataque rápido, e a bola chegou para Patrick Brey, pela esquerda. Ele levantou a cabeça e cruzou muito bem, na cabeça de Airton, que mandou no cantinho para decretar o empate nos Aflitos.

      Enquete
      RESULTADO DA VOTAÇÃO
      NÁUTICO
      EMPATE
      CRUZEIRO

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 25 Outubro 2020 - 16:00
      Eládio de Barros Carvalho (Aflitos)
      Leandro Bizzio Marinho
      1-1
      Vinícius 21'
      Airton 86'
      Links Relacionados

      Brasileirão
      Crescente avaiana
      Em uma verdadeira batalha na Arena Pernambuco, o Avaí desbancou o até então líder da Série B e, de virada, venceu por 2 a 1. Com a bola rolando, os catarinenses ...
      18-05-2024 20:44

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      grandejogadoor 18-05-2024, 18:46
      renatomacena90 18-05-2024, 14:57
      ScPKoHx 18-05-2024, 10:27
      ScPKoHx 18-05-2024, 10:25