Siga o instagram do oGol
      bet365
      Campeonato Gaúcho
      Decisão fica para o Beira-Rio

      Em duelo marcado pelos gols perdidos, Juventude e Inter abrem semifinal com 0 a 0

      2024/03/17 18:06
      E0

      Em um duelo marcado pelos gols perdidos, Juventude e Internacional não conseguiram evitar o 0 a 0 no Alfredo Jaconi na partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. 

      As duas equipes voltam a se enfrentar depois da Data Fifa, no Beira-Rio, para decidir que vai para a final. Grêmio e Caxias são os outros semifinalistas. 

      Artilheiros não decidem

      Enner Valencia foi um dos personagens do primeiro tempo. As melhores chances de gol do Internacional estiveram com o equatoriano, que mostrou pouca eficiência para aproveitá-las. 

      O jogo, no geral, foi mais tenso do que emocionante. Ainda assim, Valencia chegava com perigo. Aos 23, o atacante recebeu de Maurício, ganhou da marcação e saiu na cara do gol, mas o goleiro Gabriel levou a melhor. 

      Enner Valencia teve chance ainda mais clara pouco depois. O equatoriano recebeu de Alan Patrick já na pequena área, mas não conseguiu tirar de Gabriel, que levou vantagem uma vez mais. 

      O camisa 9 do outro lado, Gilberto, teve a chance de responder. Jean Carlos deixou o artilheiro cara a cara com Antohi, só que Gilberto se enrolou na condução e acabou jogando no lixo a oportunidade. Se os atacantes fosse um pouco mais eficientes... 

      Papo não consegue a vantagem

      Logo no primeiro ataque do segundo tempo, Jean Carlos aproveitou desvio de Gilberto e saiu em velocidade na direção da área. Anthoni, porém, cresceu diante do meia e conseguiu ficar com a bola. 

      Jean Carlos voltou a ter grande chance na área minutos depois. Aránguiz vacilou em saída de bola, Gilberto recuperou e a bola sobrou para Jean Carlos, que tirou de Anthoni, mas viu Mercado, na cobertura, salvar. 

      Para a segunda parte, Coudet apostou em Alario na vaga de Valencia. Só que o Colorado não criou para o argentino o que havia criado para o equatoriano. Na segunda parte, o time mais perigoso foi o Verdão. 

      Nenê, que entrou no decorrer da segunda parte, teve a última chance de gol. O meia ficou com sobra de bola na área e teve tudo para marcar, mas Mercado conseguiu desviar e a bola saiu em escanteio. O 0 a 0 foi insistente. 

      Comentários

      Quer comentar? Basta registrar-se!
      motivo:
      EAinda não foram registrados comentários…
      jogos históricos
      U Domingo, 17 Março 2024 - 16:00
      Alfredo Jaconi
      Lucas Rechatiko Horn
      0-0
      Links Relacionados

      Futebol Internacional
      Curiosidade
      Onde judas perdeu as chuteiras
      O ano era 1981. O Porto tinha conquistado sete Ligas Portuguesas e nunca havia vencido um torneio internacional. A distância para o maior rival Benfica era um abismo, 23 títulos ...

      ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

      MI
      Militarprd 27-04-2024, 21:23
      ScPKoHx 27-04-2024, 10:44
      MA
      MarceloLimaVerde 27-04-2024, 09:48
      grandejogadoor 27-04-2024, 09:36
      ViceGold 26-04-2024, 23:00