Siga o instagram do oGol
bet365

Rússia e Bélgica empatam em 3x3

Rússia e Bélgica empataram alucinante na terça-feira, em 3x3, em jogo referente do Amistosos Seleções. Aleksandr Bukharov foi decisivo com 1 gol assim como 1 assistência.

Quando a bola mal havia começado a rolar, Viktor Vasin abriu o placar para o Rússia, com passe de Dmitry Kombarov. Kevin Mirallas, empatou o jogo aos 17 minutos, de pênalti. Aos 42, Christian Benteke marcou o segundo gol para a Bélgica, após cobrança de escanteio. Com o gol marcado, Christian Benteke atingiu a marca de dez na temporada. Quando o relógio marcava os 45 minutos, a seleção de Bélgica aumentou o placar, com gol de o atacante.

A entrada de Aleksandr Bukharov, no minuto 46, mudou os rumos do jogo. Quando o relógio assinalava os 72 minutos, Aleksei Miranchuk, que viria a ser decisivo, entrou na partida. O meia diminuiu a diferença aos 74 minutos, após concluir de pé esquerdo. Aleksandr Bukharov decretou o placar final, em finalização de pé esquerdo de dentro da áreajá depois do tempo regulamentar.

Na sequêncida do Amistosos Seleções, o Rússia encara a Hungria fora de casa., enquanto a Bélgica joga em casa contra Rep. Tcheca.

Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
Tem relevância
Tem qualidade
Bélgica
  • Não somou pontos pela primeira vez

COMPETIÇÃO

FaseJogos Amistosos 

ÁRBITRO

ESTÁDIO

Fisht Olympic Stadium
Lotação47 659
Medidas105x68m
Ano de Inauguração2013
Retrospecto
0
0% Vitórias
6
75% Vitórias
8
Jogos oficiais