Siga oGol no Twitter
    bet365
    Goleada do time da casa

    River Plate vence e ultrapassa Jorge Wilstermann

    O River Plate superou o Jorge Wilstermann em um jogo que terminou em massacre na quinta-feira, por 8x0, em partida válida pela às quartas de final do Libertadores. Na primeira mão a equipe de Cochabamba tinha vencido a equipe de Buenos Aires, 3x0. Ignacio Scocco se destacou no encontro.

    O primeiro gol do jogo foi marcado por Ignacio Scocco aos 9. Aos 14 minutos, o River Plate aumentou o placar, com gol de o atacante. O Ignacio Scocco ampliou a vantagem quando o relógio assinalava os 19 minutos. Vencendo por 3 gols, Enzo Pérez fez mais um para o time do técnico Marcelo Gallardo quando o relógio marcava os 36 minutos.

    Na frente do placar por 4 gols, Ignacio Scocco marcou outro para a equipe de Buenos Aires aos 46 minutos. A equipe comandada por Marcelo Gallardo ampliou a vantagem no minuto 53, com um gol do Nacho Fernández. Com o gol, Nacho Fernández alcançou um total cinco na temporada. Aos 58, Ignacio Scocco completou cinco gols no jogo. Com o gol, Ignacio Scocco alcançou um total vinte na temporada. Serginho acabou por ser substituído quando o relógio assinalava os 65 minutos. Enzo Pérez selou o placar final, 8x0.

    Com o resultado, o River Plate segue em frente na competição. Quanto à próxima rodada do Libertadores, a equipe de Buenos Aires joga em casa contra Lanús, enquanto o Jorge Wilstermann .

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    D

    Vídeo

    Resumos
    Colocado há 6 anos | 389 Visualizações | Duração: 12:12

    COMPETIÇÃO

    FaseQuartas de Final 
    MãoVolta

    ÁRBITRO

    ESTÁDIO

    Monumental Antonio Vespucio Liberti (Monumental de Núñez)
    Lotação84 567
    Medidas105m x 70m
    Ano de Inauguração1938
    Retrospecto
    3
    50% Vitórias
    2
    33% Vitórias
    6
    Jogos oficiais