Siga o instagram do oGol
    bet365
    Vitória apertada do time visitante

    Al-Rayyan vence o Al-Arabi SC por 2x3

    O Al-Rayyan levou a melhor sobre o Al-Arabi SC em um encontro apertado na sexta-feira, por 2x3, em jogo da décima quinta rodada. Antes desta rodada, a equipe de Doha vinha de dois empates, e a equipe comandada por Leonardo Jardim vinha de duas vitórias. Róger Guedes fez grande jogo.

    O primeiro gol do jogo foi marcado por Róger Guedes quando o relógio marcava os 22 minutos.

    O Al-Rayyan ampliou a vantagem aos 47, com um gol do atacante. Youssef Msakni diminuiu a diferença aos 49 minutos. Quando o relógio assinalava os 56 minutos, Róger Guedes completou hat-trick, depois de converter a cobrança de um pênalti. Róger Guedes marcou o seu décimo quinto neste ano. Aos 74 minutos, a equipe de Al-Rayyan viu Ahmed Al Minhali ser expulso ao receber o segundo amarelo. Quando o relógio marcava os 76 minutos, o atacante fechou o placar, de pênalti. Este é o 3 jogos seguido que Omar Al-Somah balança as redes.

    Mesmo com a vitória, o Al-Rayyan. Apesar da derrota, o Al-Arabi SC bateu o seu recorde de chutes na temporada, com 26 chutes. Com o resultado, a equipe comandada por Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar na tabela, com 28 pontos, enquanto o time treinado por Younes Ali encontra-se na sexta posição, 18 pontos. Na sequência do Liga Catar, o time treinado por Leonardo Jardim joga em casa contra Al-Wakrah. Por sua vez, a equipe do técnico Younes Ali encara o Qatar SC fora de casa.

    Este resumo foi gerado automaticamente a partir de um algoritimo criado por ogol.com.br
    Tem relevância
    Tem qualidade
    Al-Arabi SC
    • Com boa presença no campo ofensivo, estabeleceu um recorde pessoal de 26 chutes

    • Quebrou uma sequência de 6 jogos sem perder

    COMPETIÇÃO

    FaseCampeonato 
    JornadaRodada 15

    ESTÁDIO

    Grand Hamad Stadium
    Lotação13 000
    Medidas110 x 70 m
    Ano de Inauguração0
    Retrospecto
    9
    24% Vitórias
    17
    46% Vitórias
    37
    Jogos oficiais