Siga o canal do youtube do ogol.com.br
bet365
Foco no mata-mata

Sport comprova favoritismo, vence Juazeirense e se classifica na Copa do Nordeste

2024/03/27 23:43
E0

Tranquilo, calmo e no mata-mata! Sem preocupações, o Sport venceu a Juazeirense por 3 a 0 e se classificou, na liderança do Grupo A, para a próxima fase da Copa do Nordeste. Os gols do Leão foram marcados por Gustavo Coutinho, Chrystian Barletta e Yan Ferreira, contra.

O clube rubro-negro, classificado para o mata-mata, enfrenta o Ceará na próxima fase do torneio. Por outro lado, com a derrota, o Carrossel do Sertão está eliminado da competição.

Domínio rubro-negro

O Sport começou em cima da Juazeirense a fim de vencer e garantir a primeira posição do Grupo A. A pressão rubro-negra era grande e os visitantes não passaram do meio-campo nos primeiros dez minutos de jogo.

Logo de cara, o Leão da Ilha assustou com Fábio Matheus, que obrigou o goleiro João Guilherme a fazer boa defesa. Aos 19 minutos, o Rubro-Negro tentou novamente com Alan Ruiz de fora da área, mas o goleirão da equipe visitante evitou o que seria o primeiro tento do embate.

Quando o cronômetro marcava 32, o Sport teve mais uma grande chance. Lucas Lima recebeu na entrada da área e finalizou com muito perigo, mas a bola passou por fora da trave esquerda da Juazeirense.

Três minutos mais tarde, o Leão conseguiu o que tanto almejava. Romarinho fez grande jogada pelo lado esquerdo, deixou dois defensores para trás e só rolou para Gustavo Coutinho, que abriu o placar na Arena Pernambuco.

Caminhando para o fim da primeira etapa, o Sport não diminuiu o ritmo. Mas, mesmo com boa chance de Rosales em cobrança de falta e expulsão do atacante do Juazeirense Luís Soares nos instantes finais, o jogo foi para o intervalo com o 1 a 0 no placar.

Leão nas cabeças!

Após alterações de ambas as equipes no intervalo, o Sport continuava em cima do seu rival. Ainda nos primeiros segundos do segundo tempo, Fabricio Domínguez, que entrou no lugar de Fábio Matheus, arriscou de longe e obrigou o goleiro João Guilherme a fazer boa defesa.

Aos 18 minutos, o Sport comprovou o favoritismo e ampliou o placar. Após ótimo passe de Felipe, Chrystian Barletta dominou e, na saída de João Guilherme, finalizou para marcar o segundo tento do encontro.

Sete minutos mais tarde, veio o terceiro gol. Fabricio Domínguez cruzou para a área e, após desvio do lateral Yan Ferreira, a bola enganou o goleiro e dormiu no fundo das redes.

Entre mais chances de gol, o Leão flertou com a goleada, mas não anotou mais tentos no jogo. Quase que em ritmo de treino, a equipe rubro-negra controlou os minutos finais e garantiu a vitória: 3 a 0.

Comentários

Quer comentar? Basta registrar-se!
motivo:
EAinda não foram registrados comentários…
jogos em destaque
U Quarta, 27 Março 2024 - 21:30
Arena Pernambuco
Léo Simão Holanda
3-0
Gustavo Coutinho 36'
Chrystian Barletta 63'
Yan Ferreira 71' (g.c.)
Links Relacionados

Brasileirão
Sem vitória em casa
O Internacional teve uma boa chance de terminar a rodada entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas no Beira-Rio não conseguiu vencer o Atlético Goianiense, mesmo com um ...

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ScPKoHx 28-04-2024, 19:46
ScPKoHx 28-04-2024, 19:00
Creed93 28-04-2024, 18:32
ScPKoHx 28-04-2024, 13:27
ScPKoHx 28-04-2024, 13:26
ScPKoHx 28-04-2024, 08:44
MI
Militarprd 27-04-2024, 21:23